Menu Principal

You need to upgrade your Flash Player or to allow javascript to enable Website menu. Get Flash Player

sábado, 21 de janeiro de 2012

8ª Tarefa de Ingles


Gincana Virtual Tarefa 8a
DATAS DAS TAREFAS

8ª TAREFA VÁLIDA DE 2011 ATÉ 2015

1ª) Organizar uma apresentação (coreografia) com músicas inglesas ou americanas, românticas, dos anos 60, 70 ou 80. Esta apresentação observará o traje adequado para apresentação, sendo vedado (não permitido saias curtas, roupas sensuais e assemelhados)

No final da apresentação, a equipe deverá mostrar um cartaz abordando os seguintes temas: não ao bullying, paz na escola e educação torna o homem melhor
VALOR DA TAREFA 100 PONTOS PELO CUMPRIMENTO INTEGRAL DA TAREFA. 50 PONTOS (CASE DEIXE DE CUMPRIR QUALQUER UM DOS ITENS ESTABELECIDOS.)
Obs: a equipe deverá providenciar toda a estrutura com a direção e / ou coordenação da escola.
PERGUNTAS?
1ª) Como é a 8ª tarefa?
► Organizar uma apresentação (coreografia) com músicas inglesas ou americanas, românticas, dos anos 60, 70 ou 80. Esta apresentação observará o traje adequado para apresentação, sendo vedado (não permitido saias curtas, roupas sensuais e assemelhados). Lembrem que vocês devem finalizar a apresentação com cartazes alusivos a não ao bullying, paz na escola e educação torna o homem melhor

2ª) Sou coordenador posso participar na apresentação da coreografia?
► Sim, é importante que você esteja inserido em todas as etapas das tarefas, inclusive atuando diretamente.

3ª) É obrigatório a letra da música em inglês?
► Sim. Lembre que todos os alunos da sala devem ter a música escolhida copiada ou colada no caderno, pois será sorteado um aluno para ler e traduzir.

4ª) Eu posso cantar sozinho para representar minha sala?
► Sim, contudo é necessário que os outros alunos participem no coral ou assemelhados.

5ª) Toda sala tem que ter a letra da música ou texto, em inglês com tradução, no caderno?
►Sim. Como já disse: “será sorteado um caderno para leitura e tradução da música”

6ª) Eu não sei cantar ou dançar?
► Neste caso você deverá participar da tradução da música, ou seja, você fará a tradução e irá repassar para os colegas da apresentação.

7ª) Eu não tenho internet, nem computador.
► Você vai até a biblioteca da Universidade do Estado da Bahia e pesquisa em dicionários a tradução da música, ou vai a um INFOCENTRO perto de sua casa e pesquisa na web. Lembro que alunos coordenadores foram eleitos para passar para você ou vocês as tarefas. Caberá a você ou vocês buscar em livros revistas, jornais, entrevistas e pesquisa de campo o que for necessário para auxiliar no cumprimento das tarefas.

8ª) Eu não posso sair porque cuido de meus irmãos
► Há sempre uma participação sua que pode ser feita na escola: pesquisar na nossa biblioteca, auxiliar os colegas, etc. Procure a coordenação, vice-direção e direção exponha seu problemas e eles (ou elas) vão com você ou vocês buscar soluções possíveis.

9ª) Minha religião não permite este tipo de atividade.
► Solicite uma carta do membro superior de sua congregação e lhe será preparada uma atividade consoante. Mesmo, assim você pode se responsabilizar pela pesquisa do vocabulário do texto ou da música, além da guarda dos materiais se houver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário